*Entrega 100% garantida, receba o que comprou ou o seu dinheiro de volta.

COMPRE ATÉ 120$ DE NOSSOS PRODUTOS E GANHE FRETE GRÁTIS!!!

Dúvidas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega?
- R: A postagem sempre é feita em até 48hrs após a aprovoção do pagamento, caso haja algum problema que impeça de cumprir com o prazo encaminhamos uma mensagem com esclarecimento.

2. Tem garantia?
- R: Tem sim, garantia por defeitos de fabricação de 7 úteis ao contar a data de entrega do produto.

3. É se eu tiver algum problema após a compra como eu faço?
- R: Estamos dispostos a resolver qualquer problema, é só entrar em contato por mensagem no campo de compra que encontraremos uma solução.

4. Fechei meu pedido e ele contem mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega?
- R: Sim,todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega.

5. É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
- R: Infelizmente não ! Atualize seu cadastro no Mercado Livre antes de efetuar a compra!

6. Quanto custa o frete?
- R: Se o produto não estiver com Frete Grátis é só preencher a informação correta no campo "cep",você saberá o valor de frete a ser pago.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

7. Como faço para trocar ou devolver meu produto?
- R: Entre em contato conosco. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e colar a etiqueta na embalagem e postar seu produto sem custos.

8. Quais prazos de troca ou de devolução?
- R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, chat, e-mail) em até 7 dias corridos após a data da compra.

9. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?
- R: Em caso de estorno sera feito na sua conta do mercado pago apos voce postar o produto de volta no correio e tem prazo de ate 30 dias para aparecer na sua conta !!!

10. MEU PRODUTO ESTA COM DEFEITO,O QUE DEVO FAZER?
-R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto . Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras :) Leia as informações essenciais sobre Troca e Devolução.


Ainda com dúvidas? Sem problemas, só utilizar o campo mensagem no final da página que responderemos.


Agradecemos sua visita Att; SummerBody_brazil

Top Cropped Blusinha Com Renda E Bojo Decote Varias Cores

R$39,90
Esgotado
Top Cropped Blusinha Com Renda E Bojo Decote Varias Cores R$39,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

*Entrega 100% garantida, receba o que comprou ou o seu dinheiro de volta.

COMPRE ATÉ 120$ DE NOSSOS PRODUTOS E GANHE FRETE GRÁTIS!!!

Dúvidas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega?
- R: A postagem sempre é feita em até 48hrs após a aprovoção do pagamento, caso haja algum problema que impeça de cumprir com o prazo encaminhamos uma mensagem com esclarecimento.

2. Tem garantia?
- R: Tem sim, garantia por defeitos de fabricação de 7 úteis ao contar a data de entrega do produto.

3. É se eu tiver algum problema após a compra como eu faço?
- R: Estamos dispostos a resolver qualquer problema, é só entrar em contato por mensagem no campo de compra que encontraremos uma solução.

4. Fechei meu pedido e ele contem mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega?
- R: Sim,todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega.

5. É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
- R: Infelizmente não ! Atualize seu cadastro no Mercado Livre antes de efetuar a compra!

6. Quanto custa o frete?
- R: Se o produto não estiver com Frete Grátis é só preencher a informação correta no campo "cep",você saberá o valor de frete a ser pago.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

7. Como faço para trocar ou devolver meu produto?
- R: Entre em contato conosco. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e colar a etiqueta na embalagem e postar seu produto sem custos.

8. Quais prazos de troca ou de devolução?
- R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone, chat, e-mail) em até 7 dias corridos após a data da compra.

9. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?
- R: Em caso de estorno sera feito na sua conta do mercado pago apos voce postar o produto de volta no correio e tem prazo de ate 30 dias para aparecer na sua conta !!!

10. MEU PRODUTO ESTA COM DEFEITO,O QUE DEVO FAZER?
-R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto . Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras :) Leia as informações essenciais sobre Troca e Devolução.


Ainda com dúvidas? Sem problemas, só utilizar o campo mensagem no final da página que responderemos.


Agradecemos sua visita Att; SummerBody_brazil