É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca de até 30 dias á partir da data de entrega do produto, os clientes deverão entrar em contato com a loja pedindo a troca/devolução em até 07 dias após o recebimento do produto

Envie um e-mail para loja informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho). Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

 

Em até 07 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

Em caso de trocas/devolução o cliente deverá entrar em contato com a loja em até 24 horas após o recebimento do produto. 

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios DE USO!

OBS:  Para devolução total, tem que ser avisado imediatamente no primeiro dia quando chega a mercadoria

* ROUPAS DE TULE NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SER UMA PEÇA SENSÍVEL.

* NÃO TROCAMOS ROUPAS QUE ESTÃO SUJAS OU COM CHEIRO DE PERFUME/ AMACIANTE.

ROUPA DE TRICOT NÃO TEM TROCA, E NEM DEVOLUÇÃO POR SEREM UMA PEÇA DELICADA...  * 

TODAS AS PEÇAS SÃO CONFERIDAS ANTES DE SAIR DA LOJA.

NÃO FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE ACESSÓRIOS 

NÃO TROCAMOS ROUPAS DE CARNAVAL, NEM FANTASIAS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.

NÃO TROCAMOS OS PRODUTOS DA PROMOÇÃO!!!

 

Troca de produto em caso de defeito:

* SÓ FAZEMOS TROCAS EM CASOS DE DEFEITOS NOS PRODUTOS.

NORMAS DA LOJA!

* NÃO TROCAMOS ROUPAS BRANCAS

​* NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.

* NÃO TROCAMOS ROUPAS DO BLACK FRIDAY

 

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja e entraremos em contato com o cliente em até 4 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

 

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

 

 

Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ). 

* Temos a opção também da troca presencial em nosso estoque que fica no bairro do tatuapé/SP, para essa modalidade deve ser agendado previamente . ( horário de funcionamento de segunda a sexta das 10hrs as 16hrs)

 

           Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.